Construção de Edificios | Construtora Real
Construtora Real construído sonhos da casa propia, para você morar bem.

CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS

Title 01

Na construção de um edifício a organização da produção começa a ser definida pelo empreiteiro geral através da nomeação dos elementos que irão formar a equipa de gestão da obra.

Construindo seus sonhos de moraradia

Title 02

Fundada em 2005 através dos seus Diretores, atuantes a 13 anos em vários setores da Construção Civil.

Alguns de nossos serviços

Title 03

Veja alguns de nossos serviços em nossa pequena galeria. pagina inicial Galleria Flash

PLANOS DE TRABALHO

Image 01

São designados então os diversos elementos: Diretor de Obra, responsável ou coordenador do trabalho, encarregados, pessoal do escritório, preparador, administrativo, em função das necessidades específicas de cada obra. Cabe então ao Diretor de Obra e à sua equipa decidir qual a melhor forma de executar a obra, por forma a realizar a mesma com o adequado nível de qualidade, segurança e dentro do prazo previsto, minimizando o seu custo e respeitando os condicionalismos ambientais que possam existir.

Segundo o Diretor de Obra e a respetiva equipe de gestão devem realizar os seguintes procedimentos antes de se iniciarem os trabalhos, compilar toda a documentação do projeto, pormenores de execução, estudá-la e completar qualquer elemento cuja falta não tenha sido relevante na fase de preparação da proposta. Organizar e definir os diversos planos de execução Curta nossa pagina no facebook, linkedin.com/feed/ pegue iconeAxeraider70 pinceis do photoshop. Rever cuidadosamente as medições e a proposta de preços entregue. Proceder a eventuais retificações em função dos resultados obtidos na fase de apreciação, efetuar o planeamento da obra, no que se refere a instalações do estaleiro, equipamento de acordo com as disponibilidades do empreiteiro geral.

EXECUÇÃO

Programas de execução, representando-os numa forma gráfica. A organização da produção tem como objetivo controlar de forma eficiente os principais recursos, isto é, os meios de produção básicos. Mão de obra, equipamentos, subempreitadas, custos. A organização da produção parte do planeamento definido e da designação da equipe de gestão da obra, do recrutamento e distribuição da mão de obra, da utilização das máquinas, viaturas e restantes equipamentos, da aquisição, armazenamento e distribuição dos materiais a aplicar. Deve ficar ainda definido nesta fase quais as responsabilidades e tarefas de cada um dos intervenientes na obra, ou seja, quais os limites do seu campo de ação e responsabilidades por forma a concentrar o seu trabalho, obtendo assim o máximo rendimento. Definições e objetivos de acordo com o artigo 361º do Decreto-Lei nº 18/2008 de 29/01, o plano de trabalhos destina-se, com respeito pelo prazo de execução da obra, à fixação da sequência e dos prazos parciais de execução de cada uma das espécies de trabalhos previstas e especificação dos meios com que o empreiteiro se propõe executá-los, bem como à definição do correspondente plano de trabalhos. .

-
Link112